0

O ex-Cruzeiro e o preço alto da 'talaricagem'



Aqui voc acompanha, de um jeito irreverente e (quase sempre) bem-humorado, os peculiares e inusitados fatos que s o mundo da bola capaz de nos apresentar

Numa semana em que o mundo das celebridades está em borbulhas nos assuntos matrimoniais, o universo do futebol também resolveu dar sua contribuição. Especificamente falando… quem deu a mãozinha (e poderia ter dado mais que isso) para o fato foi o veterano Miguel Samudio, agora ex-jogador do Liverpool, do Uruguai.

Aos 37 anos, o lateral-esquerdo paraguaio, velho conhecido do torcedor do Cruzeiro, se envolveu num “escândalo” extracampo ao mandar mensagens amorosas para a namorada do seu companheiro de equipe Ignacio Rodríguez, de 20.

De acordo com informações da imprensa uruguaia, Samudio revelou suas “pretensões de ter um vínculo afetivo” com a parceira de Ignacio e esta atitude nada honesta teria causado um grande mal estar nos vestiários do Liverpool, que resolveu rescindir o contrato do jogador. O “Oi, sumida” custou caro.

Antes da tentativa de “talaricagem” (num português mais claro: almejar alguém comprometido), Miguel era titular absoluto e foi peça importante no título inédito dos Negriazules no último Campeonato Uruguaio. O jogador, inclusive, esteve recentemente em campo no duelo dos uruguaios contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014, Samudio teve seu contrato rescindido e terá de esperar a abertura da próxima janela de transferências para buscar um outro clube. Peñarol é um dos candidatos. Os casados/comprometidos que se protejam…

Ex-Cruzeiro tem contrato rescindido por ‘flertar’ com namorada de companheiro de time.

O ex-lateral do Cruzeiro, Miguel Samudio, de 37 anos, teve o contrato rescindido pelo Liverpool após ter sido um dos destaques do time na conquista do Campeonato Uruguaio na última temporada.… pic.twitter.com/zUs84iOD4h

— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 23, 2024



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *