0

Cássio admite momento difícil: 'De repente o melhor é eu sair'



Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento difícil e lamentou a forma como tem sido tratado, a ponto de colocar o seu futuro em dúvida.

Em momento de autocrítica, Cássio admitiu erros recentes, mas reforçou que tem sido cobrado de forma desrespeitosa e exagerada. Para o goleiro, após a saída de outras lideranças experientes da equipe, sobrou para ele absorver a insatisfação do torcedor com o momento ruim do time.

“sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, também sou humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador e o presidente que decidem. Se eu estiver atrapalhando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado no Corinthians sempre sobra para mim”, desabafou em entrevista à ESPN após a partida.

“Time não faz gol, a culpa é do Cássio. O time não joga bem, a culpa é do Cássio. O time toma gol de pênalti, a culpa é do Cássio. Eu sou muito honesto nas coisas que faço e tenho humildade para saber quando erro, mas confesso que é um momento difícil”, reconheceu.

“A cobrança faz parte. Mas passam dos limites. De faltar respeito, em todos os sentidos. Eu sabia que esse ano seria assim. Saíram um monte de jogadores do ano passado, mais velhos, e eu fiquei como um dos mais velhos. Sabia que a cobrança seria grande”, admitiu.

“Errei em alguns gols sim. Mas parece que tudo de errado do Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou o culpado, o melhor é eu sair e seguir meu caminho”, resumiu.

Logo depois, Cássio deu mais declarações fortes a SBT. O goleiro admitiu que o momento o tem abalado mentalmente e tem recorrido a ajuda profissional para tentar conviver com as dificuldades.

“Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, tá difícil. Apanho que nem cachorro. Não me eximo de culpa, hoje levei gol defensável. Mas estou pagando a conta há muito tempo, meus números não são ruins, são bons”, disse.

“Tudo que vivi aqui foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação, trabalho e empenho”, defendeu.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *