0

Vila Nova é mais eficiente e vence jogo movimentado contra o Guarani



Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

O Tigre iguala em pontos e no saldo os líderes Chapecoense e Santos, enquanto o Bugre larga na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os goianos visitam o Sport, enquanto os paulistas recebem a Chapecoense. 

Chances de lá e de cá

Eram dois times com novidades com relação aos Estaduais. O Vila Nova, atuando em 4-4-2, conseguiu ser mais objetivo no último terço. Finalizou logo aos três minutos, com Ruan Santos em sobra de escanteio. Douglas Borges defendeu. Na sequência, Cristiano, de volta para a equipe, arriscou com perigo de fora da área. 

O Guarani conseguiu responder aos 14 minutos, em jogada criada por Camacho, que abriu com Reinaldo na direita. A bola sobrou na área com Airton, que finalizou de canhota. Ruan Santos conseguiu bloquear para evitar  o gol. Aos 21, nova bola na área e de novo a defesa salvou em cima da linha, com Geovane. Na sobra, Jefferson finalizou por cima do alvo. 

O duelo seguiu lá e cá, e Cristiano continuou muito perigoso arriscando de fora da área. Aos 25, o meia soltou outro petardo e a bola, depois de desvio de Douglas Borges, pegou no travessão. Por muito pouco, a bola não entrou. O Desvio de Borges foi providencial. 

Dênis Júnior, do outro lado, também trabalhou bem. Diogo Mateus cruzou da direita e Reinaldo buscou desvio na área. O goleiro foi no cantinho espalmar para segurar um teimoso 0 a 0. 

O jogo era aberto no OBA, e o gol, que tardou, não falhou. João Vitor ficou com sobra de chute bloqueado de Júnior Todinho e mandou bola por elevação na área para Luciano Naninho, que bateu de primeira, cruzado, e tirou de Douglas Borges para abrir o placar. 

Jogo segue aberto

O segundo tempo também foi aberto, e Alesson teve a primeira chance para o Vila em cabeçada perigosa. Na sequência, Caio Dantas ficou com sobra de bola na área e ameaçou o empate pelo Guarani. 

Aos dez minutos, Alesson ganhou dividida no meio e aproveitou facão de Júnior Todinho para deixar o companheiro na cara do gol. O camisa 7 bateu de canhota e abriu 2 a 0 com chute certeiro. 

O Guarani se abriu, e deixou o contra-ataque para o Tigre tentar o terceiro. Bruno Matias teve chance clara aos 35, ao receber de Júnior Todinho de frente para o gol. Só que acabou bloqueado e a bola saiu em escanteio. 

Nos minutos finais, o Bugre chegou ameaçar o empate. Renyer e Rafael Freitas, duas vezes, deram trabalho para o goleiro Dênis Júnior. O Vila segurou o abafa final, permaneceu com defesa intacta e confirmou a vitória. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *