0

Gordon e Isak comandam atropelo do Newcastle sobre o Tottenham na Premier League



No Saint James Park, Newcastle e Tottenham fizeram importante duelo por vagas nas competições europeias. Com momento dominante na primeira etapa, os Magpies venceram com tranquilidade pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Alexander Isak.

Com esse resultado, os Spurs estacionam nos 60 pontos, e estão na quinta colocação do Campeonato Inglês. Já o Newcastle, atingiu os 50 pontos e está no sexto lugar da disputa.

Erros fatais

Em uma primeira etapa de muita luta pela posse de bola e pouca criatividade, o Newcastle se aproveitou de dez minutos terríveis da defensiva do Tottenham para abrir vantagem.

O primeiro tento da partida aconteceu aos 30 de jogo. Em contragolpe bem encaixado, Anthony Gordon serviu Alexander Isak e o atacante aproveitou a queda de van de Ven para fuzilar Vicario.

Logo após a saída de bola, a transmissão da Premier League quase perdeu o segundo gol dos Magpies. Após erro de Pedro Porro na saída, foi a vez de Gordon deixar van de Ven estatelado no chão e ampliar. Newcastle 2, Tottenham 0.

Os Spurs seguiam empilhando erros na saída de bola. Com 35 minutos, Burn desperdiçou boa chance. Dois minutos depois, Isac quase marcou o terceiro dos donos da casa, mas foi travado a tempo.

Do lado do Tottenham, as melhores chances aconteceram no primeiro quarto de hora. Timo Werner teve bom momento aos seis de jogo e também aos 17, mas a zaga dos Magpies evitou o pior.

Isak resolve duelo

Com apenas três minutos da etapa complementar, o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, promoveu a entrada do brasileiro Emerson Royal para o lugar de Pedro Porro.

Dois minutos depois, o Newcastle escapou rápido e Bruno Guimarães lançou com categoria para Isak. O atacante avançou e bateu na saída do goleiro para colocar o 3 a 0 no marcador.

No restante do segundo tempo, os Magpies sempre estiveram mais perto de ampliar, do que o Tottenham de diminuir. Aos 11, Isak errou o alvo, enquanto Anderson parou em Vicario aos 17.

Nem mesmo as entradas de Kulusevski, Lo Celso e Hojbjerg tiveram qualquer efeito em uma pobre atuação dos Spurs. Nos instantes finais, a situação da equipe ficou ainda pior. Após escanteio batido por Gordon, o zagueiro Schar transformou o duelo em goleada. Um gol e duas assistências para Anthony Gordon no jogo e goleada do Newcastle sobre o Tottenham por 4 a 0.



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *