0

Brilhante MacAllister mantém Liverpool no topo da Premier League



Brilhante, só Alexis MacAlister. Coletivamente, o Liverpool não fez uma grande partida, e teve que contar com um golaço do argentino para vencer o Sheffield United, em Anfield, por 3 a 1. 

Com o resultado, os Reds mantém a liderança da Premier League, com dois pontos de frente para o vice-líder, Arsenal. Os Blades estão na lanterna. 

Sem brilhantismo

Com 30 segundos de jogo, o Sheffield já mostrou que levaria perigo na bola pelo alto. Em jogada de cobrança de lateral, o bósnio Ahmedhodzic desviou bola na área e McAtee ficou com bola limpa na cara do gol. Kelleher defendeu com a perna para evitar o gol. 

Com a bola no chão, o domínio esperado era do Liverpool. Não demorou muito para Mohamed Salah responder. O egípcio ficou com sobra de corte de Grbic na área e tentou encobrir o goleiro, só que o croata conseguiu jogar para escanteio. 

O gol dos Reds saiu da forma menos esperada. Grbic tinha a bola em seu domínio e demorou para definir o lance. Darwin se aproximou e conseguiu bloquear o chute do croata. A bola morreu no fundo das redes. 

O time de Jürgen Klopp não apertou muito depois do gol. Seguiu no ataque, mas o goleiro Grbic pouco trabalhou. Foi uma vitória de certa forma tranquila, mas o placar também esteve longe de ficar mais largo. 

MacAllister salva liderança

Os Blades conseguiram o empate logo no início do segundo tempo. Hamer desviou cruzamento na área e a bola pegou em Bradley e foi para a rede. Mais um gol para lá de esquisito. 

O Liverpool, então, voltou a tentar pressionar com mais contundência. O zagueiro Van Dijk quase recolocou sua equipe em vantagem em cabeçada forte, mas Grbic espalmou. Em seguida, Elliott enfiou grande bola para Robertson na área. Livre, o lateral mandou para fora. 

O segundo gol só saiu aos 31. MacAllister ficou com sobra de bola na meia-lua e acertou um chutaço no ângulo. Golaço de um dos jogadores mais importantes para Klopp na temporada. Gol decisivo! 

Para coroar a partidaça, MacAllister quase fez mais um. Em cobrança de falta no capricho, o argentino mandou a bola no travessão. Quem matou o jogo, já perto do fim, foi Gakpo, de cabeça, após cruzamento preciso de Robertson. 



Peneirabrasil

Somos uma Site Especializado na Divulgação de Peneiras de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *